terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Sejam bem-vindos!

Olá!

Pensando nos meus alunos do curso de Direito e Economia é que tomei a iniciativa de criar este blog como uma ferramenta pedagógica e um instrumento de propagação dos conteúdos ministrados em sala de aula.

Através deste espaço estarei postando dicas, fazendo comentários acerca de algum tema ministrado em sala de aula e tecendo comentários acerca de provas realizadas nos principais concursos públicos do país.

Sintam-se à vontade pois este espaço foi criado pensando em vocês e para vocês!

3 comentários:

  1. Não sou sua aluna nas disciplinas do direito... Mas você é minha professora em muitas situações da vida! Desejo muito sucesso para o seu blog! E espero que seus alunos consigam aproveitar essa ferramenta virtual! Beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá, Rosérika!
    Não tenho muita intimidade com Financeiro e Econômico. Estou acompanhando seu blog e postei sobre ele na minha do Facebook https://www.facebook.com/jurisprudenciaresumida
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou acompanhando a sua página no facebook e estou muito satisfeita. Sinta-se à vontade e seja muito bem vindo sempre!

      Excluir